Por quê adotar um cão adulto Vira-Lata??

Posted in Uncategorized por asacatanduva em 19 outubro, 2009

VIVI 060

Por que adotar um cão adulto?

A nítida preferência por filhotes é observada na hora em que uma pessoa decide adotar um animal. As pessoas se esquecem da trabalhosa fase de crescimento, diante de uma linda bolinha peluda.
Mas adotar um cão adulto tem grandes vantagens. O trabalho é muito menor, pois ele passará por apenas um curto período de adaptação à nova casa.
O animal que vem da rua ou de um abrigo tem muita gratidão pelas pessosas que o recebem em seus lares e demonstram essa gratidão claramente, tornando-se, em pouco tempo, um amigo fiel, obediente e carinhoso. Será um guardião como poucos, defendendo com a própria vida seu novo lar e as pessoas que o acolheram.

E por que um viralata?

 Além de forte e saudável, pois a mistura de raças fortalece esse tipo de animal, nada fica a dever aos de raça pura. São sensíveis, amigos, alegres e sociáveis.
Os menores são ótimos para companhia e os maiores são excelentes guardiões, podendo ser adestrados, pois são inteligentes e aprendem com facilidade. Por não terem pedigree sofrem injustiças e quase não tem valor de mercado. Não correspondem à vaidade das pessoas que gostam de ostentar um cão “raçudo”.

Independente de qualquer consideração, um vira-lata é presença constante em nossas vidas. Muitos são companhia de pessoas infortunadas que vivem pelas ruas e outros moram em lares afetuosos, tratados com a dignidade que todo cão merece.

Cães adultos disponíveis para adoção 3524-5627 Luciano

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: